domingo, 8 de novembro de 2009

Desafio PKMax de Novembro

Eu morri. Foi fantástico! 8D

Climb pra caralho, muitas precisões... E muito incentivo pra mim. Não por parte de ninguém, claro... Mas da minha parte. Ver as pessoas fazendo coisas sem noção é muito bom. Saber que elas são possíveis e estão a alguns meses de treino firme, é melhor ainda.

Eu quero força... Quero escalar aquela droga de muro de 4,20 metros. Quero fazer aquelas drogas de precisões de muro pra muro. Quero acertar minha técnica de escalada. Quero fazer bonito. Pra mim.

Fica um vazio de término de treino no peito, ansiedade pro próximo e a sensação de ganho de força e experiência. E essa droga de dor... Que na verdade, é a melhor parte. A parte que mostra que somos humanos. E somos capazes de fazer coisas incríveis. A parte que mostra que o esforço supera qualquer coisa. Coisas que eu quero superar.

2 comentários: