quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Homens x Mulheres: Pessoas² - Post 1

Seguinte...
Eu sei que demorei anos pra postar, não me matem.
Mas cá estou, isso é o que importa. ;)

Eu estou um pouco incomodado com uma inversão de valores muito esquesita. As mulheres foram muito maltratadas historicamente. Fato. Elas tem de lutar por seus direitos. Fato. Os homens devem ajudar. Pra mim, isso é um fato. Mas ultimamente, dando uma olhada nas revistas femininas alheias, eu vejo algo bastante incomodo. Algumas pessoas não estão trabalhando para a igualdade social. Mas sim para uma espécie de divisão e dominancia feminina.

É algo mais ou menos assim:
Nossa! Vamos falar de sexo, agora que podemoooos!
Bah... Nem é tão bom assim.
Prefiro chocolate que um homem.
Vamos esnobar eles!
Boa idéia! Agora eles tem que se esforçar pra ser PERFEITOS!
Isso, senão não rola. E eles ficam sem sexo.
Claro, agora que podemos!
Quem vai se importar, né?

O foda é que nós homenzinhos somos biologicamente feitos para o sexo... Óh que bosta!
Se não fosse a droga da reprodução sexuada, nós nem sequer existiriamos D:
Pra maior parte dos caras, é muito dificil se manter na linha. E nós fazemos. Fazemos muita coisa. Muita coisa MESMO.

Tá bom, alguns caras são ruins de cama, aí já é outra história.

Francamente, se isso continuar, nós teremos uma eterna guerra de sexos... Na moral, se vocês acham legal dominar, beleza... Mas façam isso na cama... E peçam. Egos exaltados não vão resolver nada pra vocês. Vingança não funciona, quase todo mundo concorda. Então a parada é a seguinte:

Parem com isso. As pessoas só vão se machucar. DIALOGUEM! Garotas, tentem não fazer a gente ficar adivinhando do que vocês gostam. Caras, sejam pouco egoístas e satisfaçam suas namoradas.

FIM!
Cansei de falar aqui. Se ficou confuso, que se dane!

8 comentários:

  1. deixa eu ir lá, pegar meu chocolate

    ResponderExcluir
  2. Feminista assumidas, eu sou contra grande parte das revistas femininas devido ao esteriotipo da mulher que elas apresentam.
    Muitas vezes essa tagarelice das revistas talvez seja mesmo para tentar chamar atenção do homens para a carência feminina, tanto na cama como fora dela.
    Não esperamos o cara perfeito e se o fazemos a culpa mesmo é da Disney, das comédias romãnticas e dos romances. Eles sim aprensetam um homem que adivinha tudo o que sua parceira deseja, e vice-versa. Entretanto se a população masculina se desse ao trabalho de ler ou assistir qual quer coisa que envolve romance e tentasse aprender com estes, ja seria algo valorizado pelas mulheres.
    A tentativa do dominio sobre os homens é talvez um forma de se aprensentar num carater mais forte e menos frágil e assim tentar compartilhar nossos desejos na cama e fora dela.
    Por mais feminista que você seja, muitos homens ainda acreditam na submissão das mulheres a população masculina.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, acreditam. Mas não acho de forma alguma que as mulheres devam contra-atacar com a mesma moeda.
    É como sair de uma ditadura militar capitalista pra uma ditadura militar comunista. Ambas tem vantagens e desvantagens, mas sempre alguém acabará não sendo ouvido.

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu tava pensando nisso esses dias, nso mulheres queremos por que queremos a igualdade entre os sexos e lutamos por isso.
    Mas porque buscamos entao tudo para nos sentirmos superiores aos homens?

    ResponderExcluir
  5. Lol '-'
    Revolucionário. Sem brinkç
    ivan aqui :x

    ResponderExcluir
  6. Bom Lua xD na minha opinião independente de ser uma guerra tudo tem base ideologica de culturas a cultura de cada pessoa de classe a modo de vida ...
    é sexo tem sempre que resolver os problemas e infelizmente isso é fato mas quando você consegue consiliar dentro de uma relação amorosa uma boa discursão, a conversa entre as partes acaba sendo a melhor das soluções.
    Isso sempre deu certo pra mim e vem fazendo minha relação crescer explendidamente sem forçar o outro a aceitar os desejos feministas ... antes eu como qualquer mulher sonhava com aquele casorio , mas hoje me enojo de mim mesma sonhos recontados não fazem a realidade e sim o amor verdadeiro e com sua crueldade por dentro e mostrando o verdadeiro valor da relação
    E abaixo as revistas de feministas muitas delas não veem a realidade da mulher de hoje e como hoje elas também batem e destroem sonhos de seus homens... eu ja fiz curso de moda tbm tudo este na cultura e no monopolio capitalista ai estão todas as respostas
    xD comemoremos o brincar ! o sexo a vida e a terra que agente tem pra desfrutar isso tudo ^.~

    ResponderExcluir